sábado, novembro 29, 2008

Felicidade pura...

... não existe.

Acredito que se deve ficar feliz pela simples razão de o ser.
Estar satisfeito pelo que se tem, com tudo o que a vida nos dá, independentemente do fundo, valor e impacto de cada acontecimento com que nos deparamos.
Contudo, na felicidade também existem tristezas, que por si valorizam a felicidade.

Na vida passamos por situações e pessoas que nos marcam, com quem lidámos, vivemos.
Já fui tão feliz com tanta gente. Sei que serei ainda mais com outros amigos e até mesmo com os mesmos. Ainda assim. Gosto de medir a minha felicidade pelo que passei a pensar no que vou passar.

Estou agarrada ao passado. Foi tão bom... acredito que assim posso ter esperança no futuro.

E dou por mim a pensar nos amigos. Todos. Várias vezes. Os que vejo. Os que não vejo. Todos sinto. Foram e são tão importantes para mim. Fizeram de mim quem sou. Tenho saudades de todos.

Esta semana soube que um ia para longe. Desculpa, mas fiquei triste. Muito.
É uma tristeza inexplicável, parva até. Quero que tudo te corra bem obviamente mas...

A nostalgia é f...

2 comentários:

SONHADOR disse...

os amigos marcam sempre.

Ginete o Gato Bravo disse...

Sabes....se neste mundo existem 2 pessoas que sabem quase tudo sobre mim,uma é o teu irmão e a outra és tu!!!Já lá vão mais de 15 anos em nós somos amigos e sou o que sou desde que vos conheço. Por isso eu agradeço. Fiquei com a lagiminha no canto do olho ao ler o teu blog. Vou para longe, é verdade, mas é só longe da vista , porque levo daqui , poucas, amizades verdadeiras que me vão fazer voltar muitas vezes para vos ver.
Talvez até mais presente que agora.Não quero perder pitada do crescimento da vossa familia que tão importante foi e é para mim...
beijinhos do tamanho do mundo para vocês.