terça-feira, dezembro 15, 2009

Que azáfamas me trazem este Natal!

O escasso tempo que me sobra é para o evento que tanto gosto: o Natal!

Evento pero que si. Podiamo-nos referir ao mesmo como uma época, uma qualquer coisa espiritual e sanzonal, mas devido a todo o mediatismo que traz à sua volta, como todos os preparativos, convites, ementas e todas aqueles pormenores que exigem uma especial atenção passei a denominar-te (a ti, Natal) de evento social!

Para além disso, é chique!

Pena tenho que devido às rapidinhas que dou aos centros, não possas ir comigo senão estas se tornariam umas lentinhas voltas mas sem objectivos realizados...

Por isso mesmo me tornei uma mãe daquelas... daquelas que abandonam os filhos na creche, para logo de seguida os deixarem nos avós, para que assim, ao grito do despertar se adivinhem novas rapidinhas natalícias!

Esta semana cruzamo-nos em média 30 minutos por dia. Vejo-te a dormir mais um minuto (senão acordas porque me presentes sempre ali) e oiço o teu respirar quase por toda a noite (nisso saiste ao teu papá!).

Ai que sedes me dás de te esganar com abraços e beijos.

Nos entretantos, recebo uma notícia menos posítiva, "paquito makintoshe" troca biazuda por uma qualquer espécie urbana. Calma miúda, não derrubes. Eu sei que 2010 vem aí e traz qualquer coisa para ti (e também para mais uns quantos que conheço!).

Venham os doces, as azevias de batata doce e tudo mais de direito que a gente vinga-se...

...até lá Merry Christmas!

1 comentário:

Bia Popozuda disse...

Ahahahahaha.... AMEI Amiga!!!!
Gracias pelo apoio! Beijos