sexta-feira, março 26, 2010

Em jeitos de fds...

...passo a minha sexta com sabor a segunda...

Hoje tudo parece que me queria derrubar, mas grande como sou não deixei!

Depois de acordar contrariada por só ter dormido 6 horas, encontro-me encerrada dentro de uma sala por 6 horas a ver apresentações em power point de sistemas eléctricos recheados de barramentos, contactores, baterias, prioridades e tudo o resto que ninguém no seu mais juizo perfeito quer alguma vez ouvir falar, dirigo-me à creche para ir buscar a super energizada G.

Estou cansada, com fome mas feliz por estar contigo.

Não vamos para casa. Vamos sim, enfiar-nos dentro de uma qualquer superfície comercial para comprar uma cama nova para o Balú e esperar que esta não seja devorada.

Depois de um AKI com direito a vasos, de um parque infantil desgastante em brincadeiras e de uma cama gigante e vermelha à Benfica para o nosso amor, decidimos (mais eu na verdade), dar um salto ao MARL comprar as flores que faltam para o canteiro do pessoal... afinal são quase 18h e demoramos no máximo 15 minutos a voltar ao lar.

Flores compradas, beijos trocados com amiga e irmã de longa data, esgazeada que só ela e ocupada e speedada que não há igual, despachamos os recados e voltamos pró carro.
Porra, como é possível?! Nem reparei, gasosa nos limiares de ficar agarrada no deserto, vou mas é já aqui à bomba antes que... etecetera e tal. Wrong idea. Tesa que nem carapau, cartão não passa (tal é a penúria), sem contacto com o mundo (fiquei sem bateria no tlm por volta das 13h) e com uma criatura possuida dentro do veiculo automóvel a chorar de fome, sono e saturação de andar de um lado para o outro... ó Godddd!

Depois da vergonha passada, chego ao lar, sem paciência para nada nem ninguém. Sento-me no sofá, descanso 5 minutos e 'bora lá. Estou pronta venha o resto, venha daí esse fim-de-semana.

Sem comentários: