... não fazer parte do rol de portugueses e afins que se movimentam em massa para os seus locais de trabalho, sou solidária com eles e continuo a não ser grande fã das 2ªfeiras.
Estou neste momento deitada na minha cama com o meu amante (G) e a vontade de me levantar e fazer algo útil e tão necessário nesta barraca, vai mais uma vez passar para 2ºplano, pois a vontade de mongar se sobrepõe a tudo o resto..
É de aproveitar enquanto posso, pois qualquer dia apetece mas não posso mesmo!!
E também quem me pode criticar? Se vocês pudessem confrontar esta realidade ao meu lado... tão doce e delicioso em todo o seu encanto...
Pensava eu que o meu little heart não aguentava mais amor?!
Nisto recordo a quantidade de pessoas que sem qualquer tipo de ligação impõe-nos a mesma questão: "Então, agora fechou a loja? Até já têm um casal..."
Ora meus amigos, pois então não sabem vós que este "desporto" é como fazer tatuagens?
Aliciante, viciante e apaixonante e sempre com algum espaço para mais uma!
Ah Ah Ah
*****
Pena tenho de não receber abonos com aquela etnia que se diz marginalizada... (soa-me a xenofobia?!)
1 comentário:
Pois é, as pessoas depois do 2º filho e ainda por cima, se tens um casal, acham quase um "crime" pensar em ter mais...enfim...mentalidade de tuga não tem jeito!Desde que os meus nasceram que toda a gente diz isso, até os desconhecidos nos centros comerciais:)Eu dou um sorriso amarelo e já nem digo nada.Já vi uma reportagem em que a senhora tinha 6 filhos e disse que apartir do 4º os amigos deixaram quase de lhe falar...he,he...lindo!Beijos.Ana Cardona
Enviar um comentário