domingo, novembro 28, 2010

Panda's Day...

Ao contrário de outros domingos, em que por volta das 7h30, a G nos acorda com um grande "BOM DIA!" ou o principezinho resolve comer antes da hora, hoje adivinhava-se uma manhã qui ça, até às 9h00 na lanza.

Mas como sempre algo não permite o repouso dos guerreiros... hoje era dia de Panda. Musical do Panda, prometido desde dia 18 de Outubro à sobrinha mais pequena (prenda de aniversário) e informado à nossa pequena apenas na noite anterior não fosse causar tamanhas excitações!

Assim sendo e, com um estado meteorológico inimigo, às 8h00 estava já eu com o pézinho na banheira, o Ri lutava contra as ramelas e os putos dormiam desconhecendo o que se adivinhava.
Às 9h30 saímos todos de casa. Ele e ela iam buscar a prima, eu parava nos avós para largar o mais pequeno e seus irmãos canídeos. Passado um tempo juntámo-nos e zarpámos para porto seguro (junto ao Panda).

As miúdas estavam abismadas com tanta gente, eu pensava "Isto está um pouco frio aqui, as cadeiras e os lugares também podiam ser mais agradáveis...".

O Musical começou, a G de início assustou-se e agarrou-se ao meu pescoço durante cerca de 15 minutos. Dançaca e cantava mas sem me largar (daí a dor no pescoço...).
De resto, 2 idas ao wc, pipocas e bolachas, muita música e dança.

Pouco tenho a dizer. Gostei e elas também. Não me parece que tenha ficado fascinada. Lá houve uma ou outra altura que vibrou mais um bocado mas no geral acho que apreciou o espectáculo.
Não fiquei surpreendida em nenhum momento. Acho que foi muito pouco e pequeno para aquilo que poderia e prometia ser. Poucas luzes e não sei como explicar melhor o que faltou.

No entanto gostei de como a G ficava preocupada de cada vez que o Panda desaparecia, da emoção com que saltava e cantava e de como gritava "O Panda é Fixe!" de cada vez que haviam silêncios (toda a gente em redor ria com isso, misto de vergonha e orgulho, lol)
Acho que foi um espectáculo caro para algo que não foi espectacular. O Peter Pan encheu as medidas este não.

Com já alguma bagagem artistica e cultural no bolso a minha menina também não se surpreendeu, o que irrita um pouco.
Nem pequenas ofertas como pins ou assim existiam... até em festivais de adultos estão mais bem preparados para animar a malta!
Pró ano repito, dessa vez com 2 "à trela" mas acho que mais por obrigação do que satisfação (e esperança que me surpreendam). Só espero que não seja tão caro...

Devia ter escolhido antes o espectáculo da Vila Moleza...

Mas mais cultura teremos até final do mês e depois logo falamos...



1 comentário:

SONHADOR disse...

o que interessa é terem gostado.
quanto à dor de pescoço, as melhoras.

beijos.