segunda-feira, janeiro 03, 2011

Não quero...


... ir trabalhar!

"Ah e tal, vai mas é trabalhar que já tás há muito tempo em casa!"

Sim, até é verdade, mas o facto de não ter feito nada ou quase nada, desmotiva-me de voltar ao meu posto de trabalho... tinha tantos planos de organização doméstica que se vêem agora completamente esquecidos.

Primeiro pelo facto da gravidez de risco me ter colocado mesmo em "stand by" e depois por o meu filho se julgar a minha única e exclusiva função e razão de viver, não quero de modo algum ir trabalhar!

Lembro-me que quando foi da G, havia um misto de vontade de ir trabalhar com uma ansiedade de ir trabalhar... "será que ainda se lembram de mim?!".

Agora não. Não tenho mesmo vontade de ir trabalhar.

Os amigos vou vendo e falando. As notícias e novidades chegam à velocidade da luz e o trabalho não é de todo lembrado ou apetecido. Se bem que as dores nas costas não ajudam. Pensar que serão agravadas com a minha malinha de 15 quilinhos...

But a girl got to do, what a girl got to do!

Vai dai vou ligar o turbo e tentar fazer o máximo que conseguir até lá e voltar com um sorriso de fazer doer o maxilar quando rever o que é tão bom como o que infelizmente também é mau (se bem que numa dose bem menor!).

E vai daí, qui ça se até lá não ganho o euromillion?!

Eu que sou uma moça que até merece, porque não ;)?

Não vou sofrer por antecipação...

2 comentários:

mysterious girl disse...

Também eu tinha esperança no €uromillions, mas calhou-me a sorte de ir trabalhar...

Bia Popozuda disse...

A Lista do Euromillions é longa mas na sua maioria muito distinta... mas 3 tiradas semanais resolvia os nossos 3 "probleminhas"... LOL