... mais pareço uma velha sempre a queixar-me mas digam lá se não ando enguiçada?
Depois de todos os acontecimentos negativos que o ano novo trouxe (mas também novas boas-vindas diga-se!) e de situações despropositadas, eis que chega a primeira semana nocturna de trabalho!
Horrível que só quem as faz conhece, são 5 noites intermináveis, repletas de trabalhos indesejados e com 5 consequentes dias que não adivinham descanso...
***
Ontem para ajudar à festa, depois de abandonada pelo homem cá de casa pelas 7h, deparo-me com um mal-estar crescente, umas dores corporais incompreensíveis, um nariz choroso e 2 crianças super-activas à minha espera.
O que vale é que são uma delícia estes meninos.
A minha G ajuda a mamã em tudo, no alto dos seus 2 anos e mais quaisquer coisas, revela-se uma mais-valia.
Depois de lavados, comidos e vestidos seguimos para a creche, deixamos o G na sala dos bebés e vamos para a aulinha de expressão física porque a mamã já se atrasou...
***
Nisto volto para casa, arrumo a barraca minimamente e deito-me... e levanto-me e relaciono-me com ben-u-rons e deito-me... e não durmo... e mau-estar... e dores físicas... e e e...
***
Nisto são 15h e toca de arrumar as coisas para largar filhos e canídeos nos avós para mais uma noite. Para-se no Parque das Nações para uma corrida dos chiens e quando se retorna ao carro: "onde é que tu vais? daqui não sais!" Não é que a m... do carro não liga!
***
Depois de gritar por ajuda, eis que surge D.Bia no seu cavalo branco, para nos salvar! Primeiro leva os chiens a casa dos avós, depois traz o meu papá para que este fique a apanhar a seca de esperar pelo reboque, depois vamos buscar os putos à creche, depois voltamos pró papá, carro e reboque, depois seguimos todos pra oficina e depois, muito depois chegamos a casa...
***
Segue-se o banho aos putos, jantar, (já com a ajuda da minha querida mamã, que no meio das minhas febres me acode e nem despe o casaco que trazia!), jantamos,alimento os cães, deito os miúdos, alimento mais uma vez o mais pequeno e quando me vou sentar um pouco são... horas de ir trabalhar! Toma lá mais uns ben-u-rons pró bucho e vai trabalhar malandra!
***
Hoje foi bem mais fácil... foi só chegar às 7h00, dizer adeus à mamã, acordá-los, vesti-los, alimentá-los, largar a G, pediatra com o G, largar o G, almoçar, ir buscar os chiens, parar para mais um passeio no Parque das Nações, pôr o carro a trabalhar (o outro) e voltar à nossa sweet home, onde fui recebida com um grande abanar de cauda do meu Rico... (tudo isto regado a ben-u-rons!)
***
Nisto deito-me (16h) e recordo-me que às 18h tenho que ir entregar as rações compradas prós meus amigos de 4 patas abandonados neste mundo... perco o sono!
17h50 voltas tu... o meu porto seguro! Visivelmente cansado de uma viagem e de várias business mettings... quem sou eu para me queixar... trazes as crias :).
Logo mais chega a esperada última noite... que vontade tinha de ficar aqui contigo e dormir...
Amanhã, finalmente amanhã!
***
Obrigada Bia, Mamã e Papá, pareceu-vos pouco mas realmente foi muito...
***
Na realidade eu só queria mesmo era uma cama de hospital (salvo seja) mas enfim, recupera o corpo como se pode!
1 comentário:
já passou, já passou...
Está solinho e é fim de semana...
Está tudo bem quando acaba bem!!!
Enviar um comentário