
... são algo que me persegue e preenche a vida.
Apesar de nunca estar preparada para nada, chegar atrasada a tudo, ter sempre qualquer coisa para fazer e esquecer-me inevitavelmente sempre de qualquer coisa, a minha vida resume-se a um mar de preparativos.
Neste momento preparo aquela que aclamo a festa do ano. Depois do Natal que me preencheu alma e peito durante longos anos, esta nova festividade requer preparativos minuciosos para que apesar de sempre faltar ou falhar qualquer coisa, ninguém seja esquecido e para que todos sintam e partilhem connosco, o amor e alegria que faz de nós a família que somos.
E assim se prepara a 3ªFESTA. O tempo voa e a minha piccolina, que diz "já não xô bebé!" vai fazer 3 anos. Está uma autêntica bomba. Conquista pela alegria, desenvolvimento, escassa mas no entanto alargada sabedoria numa tão curta experiência. Devasta-nos com a sua personalidade vincada que apesar da nossa contraditória educação, teima em persistir e fazer-se valer. Mas até aí conquista.
Tudo isso se comemora. É a minha menina. O meu sol. A minha luz.
Por isso prepara-se, tudo com muita calma.
2 comentários:
:)
Beijos.
Como passa rápido o tempo, recordo-me como se fosse ontem do ovinho com a pequena morenaça á chegada da maternidade... Venha lá a festa!... O que sobrar nesse dia pode ir para a festa da casa ao lado no dia seguinte... Lol
Enviar um comentário