... palavras ficam para a vida!
Já há quase que duas semanas que o meu pigmeuzito pela mesma altura que (finalmente) se começou a sentar, palrava feliz e contente os seus ta-ta-tás e pa-pa-pás, quando chega o paizito a casa e ele eufórico grita Papápápá e calava-se e repetia conforme o pai entrava e saia do quarto. Era ofícial, ainda que não dito na perfeição mas sim em extensão, ele já assumia e ligava o pai ao papápápá.
Hoje de manhã foi a vez do mamã, em alto e bom som em perfeição e a olhar nos meus olhos e a esticar aqueles dois braçinhos para mim, com uma certa raíva por eu me estar a afastar dele!
Como senão bastasse, ao final do dia, surgiu um "Oiá" em jeito de Olá, enquanto olhava para a Maria das Pintas, quando esta lhe surgiu ao lado do espaço dele. Com um sorriso de outro mundo disse e repetiu várias vezes e assim continuou enquanto eu (a mamã) filmei o momento e repeti para assim ser imitada, para mais tarde recordar :)
Com tudo isto só peca mesmo é o facto de estar com o rabo todo inflamado, que depois de mil e uma mézinhas continua a piorar. Logo agora que aprendeu a estar sentado... malditos dentes!
Espero que estas dores e consequências não estejam para durar...
Sem comentários:
Enviar um comentário