Sim e depois?
É que Março é um dos meus meses preferidos e nem sei explicar porquê.
Para mim, Março traz uma carga de alegria renovada para um ano novo que ainda nos estamos a aperceber que já começou há 2 meses! Não fosse Março o mês que astrologicamente inicia o calendário.
Este é o mês em que: nós mulheres somos oficialmente celebradas como únicas e um todo fundamental, os meus pais casaram, a minha cara-metade consanguínea nasceu, a raiz do meu ser comemora e acumula anos de sobrevivências, a Primavera surge com todas as suas cores e explendores e outros tantos amigos, extensões do meu Ser, envelhecem ao ritmo da minha existência.
Este ano então é mesmo "O" mês de Março. Senão decidam:
1º Celebro o facto de ser mulher com um projecto de mulher dentro de mim. Dúvidas e incertezas. Esperanças e objectivos do que fará ela por si e por quem está à sua volta. Ainda não nasceu, mas já espero que seja alguém com valores, amor, respeito e estima que sobre, para distribuir por esta sociedade tantas vezes vazia e fria;
2º O Ri vai comemorar o seu primeiro e oficial Dia do Pai;
3º A terminar em grande, os meus amigos L. e T. ao fim de de pelo menos um século juntos, vão "matrimoniar-se"! É verdade, e eu estarei lá para ver! Quem diria...
Este é então um mês de alegria.
Let the show begin!

2 comentários:
Março será realmente um mês e tanto, mas não se ficará só por aí...
mas que bela maneira de começar o mês! a cada post que "postas" fico cada vez mais convencido que realmente és uma escritora nata. não sei se passas algum tempo a "pensar" naquilo que vais escrever, mas mesmo que passes, é muito bem passado, é um prazer ler os teus pensamentos e vontades aqui neste blog!
continua assim que ainda vais é mudar de profissão!
Enviar um comentário