... é sempre marcante!
Hoje foi a 1ª vez que o meu Balú foi à praia. Agiu com toda a sua naturalidade, parecia ele que não só tinha nascido na praia como também vivia lá desde o seu nascimento.
Caminhou pelas areias sereno, entrou pela água (gelada) como se num campo florido estivesse, nadou, brincou e saiu da praia como se de sua casa se tratasse. Um senhor cão, muito fofo.
Já a minha Pintas fez a festa do costume. Correu desfairadamente, ladrou, pulou, entrou pela água a dentro como se esta estivesse pronta a vazar num profundo e inalcansável deserto e quando retornámos a casa ficou com o seu olhar fixo na sua praia e com a dúvida de um possível regresso...
Nisto lembro-me... e tu meu amor? Como estarias tu aqui? Na realidade, tu estás aqui, tu fazes parte desta praia. Parte de ti está aqui, por isso vim ver-te. Tu que vibravas, ladravas, brincavas, nadavas, uivavas não só quando aqui chegavas mas quando ainda a quilómetros de distância, adivinhavas que estavas a chegar à tua tão amada praia. Que saudades tenho de ti. Há um ano fomos tão felizes aqui...
A primeira vez... de praia do Balú, a primeira vez que te vim ver... no mesmo local, com a mesma alegria mas com uma serenidade diferente.
Sem comentários:
Enviar um comentário