Embora muitos acreditem que isto é o faroeste (moradores inclusivé) e de nada aparentemente acontecer por estas bandas, esta foi uma semana fora do normal apesar de ninguém à partida se aperceber.
A vizinha da esquerda debate-se com a atenção reclamada por uma criança de 2 anos associada a cólicas ou qui ça feitio masculino de um babe de 1 mês. Sem ajudas anteriormente preciosas vê-se "obrigada" a amar seus filhos quando no fundo já o faz inconscientemente apesar de momentos haver em que não se apercebe disso (como eu a percebo às vezes...). Calma, passa rápido, sabes que nós fomos feitas para aturar gajos e esta segunda volta foi o que nos reservou!
Aqui por casa, a Je vê-se afastada da sua cria de 2 anos pois o seu babe de 30 semanas intra-uterinas corre o risco de nascer devido a uma placenta quase que inexistente de tão fina que se encontra... posso ir à casa de banho e praticar higíenes próprias com o acordo que tão mais longe que isso não me desloco ou aventuro, sob pena de ficar os próximos tempos num quarto de hospital a dar cabo das poucas capacidades psicológicas que me restam a bem da minha integridade física e do bem-estar do Gonçalinho!
Claro está que Alive bye-bye, com sorte vendi o passe que tanto me custou a conseguir por mais uns trocos até (que irão servir para me compensar com qualquer bem material que me iluminará o espiríto), vejo-me obrigada a virar mágica para desvendar baby-sitters capazes de ficar com o meu bem mais precioso e a adaptar o meu corpo a este sofá, cuja cova nunca me pareceu tão sinuosa como neste momento...
Para ajudar à festa, o "Rico" que não é mais do que o desgraçado do cão da rua, enquanto ontem dormia às portas de minha casa, é passado a ferro por uma fdp de uma moradora da rua debaixo que, 1º deveria entrar na estrada de acesso à rua dela em vez de entrar na "minha" rua (sentido de posse!), 2º devia entrar a uma velocidade mais reduzida e 3º devia estar atenta porque teve cerca de 5 metros e só travou a seguir ao cão!!!, que me levou quase a entrar em trabalho de parto devido aos nervos que apanhei!
Os nervos, esses continuam cá mas bem mais dissimulados. O "Rico" fugiu e ninguém sabe dele, a aflição persiste e a ideia de que poderia ter sido a G ou a Super M rondam os meus pensamentos constantemente, uma vez que, é precisamente naquele sitío que nós as deixamos ser crianças. Ora apesar da nossa vigilância o que poderiamos fazer mediante aquela situação? Isto há que nem à estalada!
Para ajudar na paranóia, o vizinho do lado direito está na mesma aflição e já pondera arrombar os portões da obra pra ver se encontra o pobre e esperemos que dorido animal...
Entretanto as minhas turtles do aquário também resolveram morrer... inchadas! Nem quero pensar nisso, visão assustadora!
Haja paz em Santo Antão porque quando a malta quer movimento não são estas maleitas sucessivas que pedimos!!!

3 comentários:
Caso seja necessário a Celeste passa por aí...
Tadinho do Rico!!!
Amanhã estou ao serviço...
Por aqui tudo se mantém caótico! Super B com as energias ao máximo, o pilantrinha queixa-se das cólicas, my mother não se consegue arrastar, e a perca de um familiar no fds foi o culminar... Enfim, a vida neste campo é tudo menos calma!
Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.
Enviar um comentário