... têm-se revelado intermináveis!
Apesar de o tempo passar rápido, não rende, get it?!
*****
Ou seja, os dias passam e eu nada faço para que o Gonçalinho permaneça dentro de mim mais um pouquinho.
Nisto os deveres e afazeres que se tinham amontoado para serem resolvidos nestes dias, permanecem à minha espera. Dou por mim a conceder-me 1 ou 2 horas diárias para despachar alguma coisita, que acaba por se revelar quase nada num rol de afazeres.
Amanhã espero pelo menos conseguir preparar o armário do pimpolho com todas as roupitas lavadas (as novas e as aproveitadas), de modo a que me seja possível imaginar o que quero levar para os primeiros dias do gaiato.
No meio de tudo isto, passo o dia à espera que as minhas doces almas cheguem a casa para que me deêm um pouco de atenção.
Não quero de forma alguma menosprezar as minhas ternas e dedicadas companhias canídeas, mas é que obter como resposta constante umas lambidelas e uns abanos de um constante espanador que mais se assemelha a um chicote, faz-me sentir falta de um belo poder de discussão argumentativo...
*****
Entre a confusão gerada constantemente ao pequeno-almoço pela G, que quer fazer tudo e faz uma birra daquelas por não deixarmos fazer quase nada para conseguirmos cumprir horários e a confusão nocturna do chegar a casa e querer fazer tudo aquilo que apesar de saber que não pode fazer mas mesmo assim insiste, fica um vazio de dever não cumprido enquanto mãe...
Apesar de estar a 1000% dedicada a ela (ao contrário de quando se trabalha e tem tanto para fazer, que por muito que se queira não se dá a mesma atenção), sabe sempre a pouco. Ver agora o excesso de trabalho no Ri e a falta de paciência para certas e determinadas situações faz-me rever a Je nessas mesmas alturas.
E gozo cada momento desta breve eternidade...
Mas sabe a pouco... contabilizado passamos 3 horas diárias juntas, em que 1 hora (pelo menos) é dedicada a contrariá-la. É das tesas esta!
*****
Esta semana, se tudo continuar assim, fazemos 36 semanas e depois, em princípio podemos respirar de alívio.
Voltar a estar contigo, ir buscar-te à escola, passear moderadamente... no fundo ficar farta de ti, lol!
Estou desejosa
*****
Para isso vou-me preparar
Amanhã tenho esteticista e massagista
Só pra ficar mais calma
***
Sem comentários:
Enviar um comentário