segunda-feira, setembro 15, 2008

A culpa é da Bia...

... ah pois é!

Pois que a malta se preparou comme ci comme ça, para o aclamado "concerto do ano". Certo é que não ouvimos o álbum novo nem memorizámos letras de êxitos passados mas, tivemos o cuidado na devida altura de comprar os bilhetes e de chegarmos ao recinto a horas dignas de si, para não apanhar longas filas.

Eram 20h00 e lá estávamos lá nós os cinco (me, Ri, Sof, Beto Mãozinhas e Mateus) a comer umas bolachinhas e umas sandes de paiola para alimentar o bicho estomacal. Entretanto entrámos em contacto com os outros "meos" que estavam mesmo quase a chegar, afinal subiam a rampa a caminho das portas principais (coisa de 10 minutos). Passada quase uma hora, sem "meos" e passadas cerca de mais 30 mil personas (non gratas diga-se de passagem) entrarem no recinto, resolvemos encontrar um sítio senão "o" sítio para ver a cinquentona mais enxuta da pop mundial.

Passadas umas árvores e uns quantos postes, não conseguiamos ver nada... e até o ecrân gigante pelo qual acompanhávamos o espectáculo, resolvia de quando em vez se baloiçar, ficando a malta com o som para "cortir".

Sim, eu sei que momentos ouve em que conseguimos ver a rainha da pop. Certo é que parecia mais uma formiga descolorada mas enfim...

Resumindo a coisa, não gostei. A comunicação social maravilhas disse acerca do concerto, pessoas entrevistadas defendem que adoraram, mas para mim foi dos piores concertos que assisti.

Esperava um espectáculo e vi uma má apresentação em DVD, o som não se pode comentar pois estamos num espaço aberto; muita gente, gente a mais, um surto epidémico que me poupasse a mim e aos "meos" foi o que faltou; depois veio o pior... o fim do espectáculo!

Saídas: 2, pessoas: 75 000, acho que não preciso dizer mais nada. Ou melhor, digo.
Se houvesse um problema de maior, estava tudo lixado. Apertões, safanões, rios de gente e duas saídas... nunca mais. Momentos houve em que pensei que o Mateus resolvesse dar o ar de sua graça!

Depois de conseguirmos sair do recinto, deslocámo-nos ao metro! Pior ainda, nem um louco se enviaria lá dentro. Primeiro pela falta de ar que devia estar naqueles túneis e em segundo (e principalmente diga-se) porque era impossível entrar lá pelo menos na hora seguinte!

Resolvemos andar... até aos Olivais! Em Chelas o metro estaria cheio da estação anterior e os Olivais eram já ali, só mais uns 5 quilómetros! Ai Sof hoje deves estar com dois presuntos e não duas pernas!

Madonna, amiga, volta. Para um recinto fechado e organizado com saídas de emergência. Para um palco que tenha mais de meio metro de altura e em que possa voltar para o regaço dos meus, sem cheirar a uma hora de caminhada! Aí sim, vou ver-te.
Se não for assim olha, vai-te... mas vai-te bem porque uma coisa é certa, destes 75 000, há uma que já não enganas, porque sabes que mais? Aí já não sou "like a virgin"!

Ah pois é... a culpa é da Bia porque se não tivesse dito que estava a chegar se calhar tinhamos ficado num sítio melhor, pelo menos 30 000 à frente!

;)...

Nota: não deixou de ser divertido e Madonna tu estás lá, sempre em forma e a bombar! A culpa não foi tua, tu cumpriste (acho?!).

5 comentários:

Anónimo disse...

...tenho a completar que os nossos 10min passaram para 1h e alguma coisa, eu acho q 1h20min para entrar no recinto...a organização estava pessima e quando a mim Parqe da Bela Vista, NUNCA MAIS...
Bjs
Paulinha

Anónimo disse...

e depis a culpa é da organização paulinha...
a culpa é sempre da Bia.

que culpa tem a organização dos buracos que havia no chão?

que culpa tem a organização de não haver relva no recinto?

que culpa tem a organização de a Srª Madona não cantar Like a Virgin?

que culpa tem a organização de não haver WC's?

a culpa é sempre da Bia

ANA SOFIA A PONTE QUE NOS UNE

Bia Popozuda disse...

Mea culpa, Mea culpa...
Mas realmente dada a má organização nunca pensei que levássemos tanto tempo para entrar...
Mas de qualquer forma dado que as costas são largas e que me aproximo da idade de Cristo,tb posso dar a face à Si & Cia.

Anónimo disse...

Hoje tropeçei numa pedra e ia caindo...

PORRA BIA

Anónimo disse...

Eu para ajudar à festa posso dizer que vi a Madonna no Pavilhão Atlantico, entrei e sai na oa, vi e ouvi bem e foi muito bom...

isto de concertos em sitios de festivais de miudagem não há pachorra!

Beijinhos

Su (irmã da Paulinha)