quinta-feira, setembro 25, 2008

Hoje...

... aprendi uma coisa nova!
Já há uns dias que andava a tentar mas a coisa complicava-se. Mas agora já consigo. Vou-me divertir imenso, quando o meu pai me der a sopinha (que já como toda, para tristeza do Turras e da Pintas).
Também já me apercebi que lá, muito além há duas coisas pequenitas que mexem ao mesmo tempo que eu (os pés). Tento alcançá-los mas ainda não consigo. Mas estou quase lá. Cab.... não me escapam. Ontem quando os tentava apanhar virei-me toda e foi gargalhada geral. Riam riam, que quem ri por último ri melhor.

Ah, é verdade! Já tenho 64,5 cm e peso uns belos 6,960 Kg.

(testemunho de G.)


6 comentários:

Anónimo disse...

É isso filha, a verdadeira imitação da mota e do pópó, agora é só aprender a fazer isso na mesma altura em que a mãe dá a sopa...
ai sim é que vai ser uma verdadeira risada

Ri o Pai

Bia Popozuda disse...

Está um espectáculo esta minha sobrinha!
Até já tivemos uma conversa pelo messenger! Mui inteligente....
Estou orgulhosa da "minha" G.

Anónimo disse...

que beicinho mais lindo...
motas com fartura na altura da sopa, as titis costumam gostar pq estão a assistir os papis nem por isso :)
bjs da desnaturada
paulinha...

Anónimo disse...

Oi Si, tudo ok?? Estou a ver que sim... A vossa Gabriela está o máximo e a crescer a olhos vistos! Como o tempo passa a correr, é surpreendente!!
Beijoquinhas grandes pa todos!!
Amiga Té

Ginete o Gato Bravo disse...

hihi...deve ser giro!!!!!
Estou desejoso que a minha também comece a acelerar!!!!
Tem mesmo ar de bébé feliz!!!!

Anónimo disse...

Agora esta malandra diz que quer imitar a moto4 do papá...

Ri o papá